Central de Atendimento

Trocas e Devoluções

Trocas e Devoluções

Aqui na First Class, nosso sonho é encantar nossos clientes sempre, por isso oferecemos produtos de qualidade e procedência, buscando parcerias com os melhores fornecedores nas diversas categorias que comercializamos.

Como utilizamos transportador terceirizado para realizar a entrega, é importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega, e em qualquer das hipóteses abaixo, recuse o produto:

- Embalagem aberta ou avariada;

- Produto avariado;

- Produto em desacordo com o pedido; 

- Falta de acessórios.

Se, ainda assim, você receber o produto, e não ficar satisfeito, nós criamos uma POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES para atende-lo da melhor maneira possível:


Desistência da Compra:

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, o consumidor tem o prazo de arrependimento de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto, para desistência da compra.

A contagem do prazo de 7 (sete) dias inicia-se a partir do dia imediatamente posterior ao recebimento do produto, não sendo interrompida nos finais de semana ou feriados.

Para exercer o direito de arrependimento, entre em contato com a nossa Central de Atendimento por email (sac@firstclass.com.br) ou pelo telefone 0800 721 4500.

O produto deve ser enviado na embalagem original, sem indícios de uso, com todos os acessórios que possui, e acompanhado da nota fiscal enviada, constando no verso desta a informação de que o consumidor se arrepende da compra.

A restituição do valor pago será feita das seguintes formas:

- Nos pagamentos com cartões de crédito, o reembolso será na própria fatura de cartão de crédito em até 2 faturas após o recebimento e inspeção dos produtos devolvidos.

- Nos pagamentos com boleto bancário ou débito online, será feita uma transferência bancária na conta fornecida pelo cliente, em até 05 dias após o recebimento e inspeção dos produtos devolvidos.



Produtos em Desacordo com o Pedido:

Recomendamos certificar-se, no ato do recebimento, de que os produtos estão em conformidade com seu pedido. Caso seja identificada desconformidade, a entrega deverá ser recusada e devolvida ao transportador para retornar ao remetente. O cliente deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento para que sejam reenviados os produtos corretos.


Defeito de Fabricação:

Se o produto recebido apresentar algum defeito dentro do prazo de 90 dias contados a partir da data de entrega, entre em contato com a nossa Central de atendimento por email (sac@firstclass.com.br) ou pelo telefone 0800 721 4500, registrando o ocorrido para efetuar a troca, nas seguintes condições:

O produto devolvido deverá estar com todas as embalagens, acessórios e nota fiscal.

Será solicitado o preenchimento de um termo de troca, que deverá ser assinado e enviado, junto com a devolução dos produtos ou por email, de acordo com a preferência do cliente.

Todos os produtos passarão por inspeção, para verificação da existência do defeito relatado. 

Caso não seja encontrado defeito de fabricação no produto, o mesmo será reenviado ao endereço do cliente.

Confirmado o defeito de fabricação, será efetuada a troca e envio do(s) novo(s) produto(s) ao endereço do cliente. 

*Caso o produto para troca não esteja disponível no momento da solicitação, reservamo-nos o direito de sugerir ao cliente um produto similar para atendimento imediato.