Suporte | Perguntas Frequentes
No momento, fazemos Lista de Casamento somente nas lojas físicas. Você pode procurar a First Class mais perto de você clicando aqui.
Não. Infelizmente, nós ainda não temos integração do site com as lojas físicas. Você pode consultar nossa política de troca clicando aqui.
Sim. Temos algumas lojas que são pontos de retirada, verifique na hora de finalizar sua compra. ATENÇÃO: nem todos os produtos são elegíveis para retirada em loja.
Sim. É muito simples e nós damos todo o suporte através do nosso WhatsApp (21) 98487-6484.
No momento, ainda não estamos enviando código de rastreio por e-mail para todas as compras. Mas o prazo de entrega é informado no momento da compra e, qualquer dúvida, você pode entrar em contato com o nosso time pelo WhatsApp (21) 98487-6484.
Você pode consultar nossa política de troca clicando aqui.
Basta clicar aqui e buscar pela loja física First Class que você deseja! Você encontrará todas as informações, como telefone e endereço.
Nós realizamos as entregas pelas transportadoras Total, Jadlog, Carriers ou Js Entrega. Para mais informações referente ao frete e valores, consulte nosso WhatsApp (21) 98487-6484.
Varia de acordo com a região, mas você pode calcular o valor e o prazo estimado de entrega na própria aba de pesquisa de cada produto.
Somos uma empresa voltada apenas para vendas no varejo. Não possuímos nenhum programa ou valores especiais para revenda.
A consulta de preços e a compra são feitas diretamente no nosso site.
Abaixo de cada produto, temos as descrições com todas as especificações, como medidas e composições.
Faça seu check-in em nosso site e receba um cupom de boas vindas, válido somente para o primeiro ingresso em nosso site. Confira na caixa de entrada ou de SPAM do seu e-mail. Cupom não acumulativo válido para compras acima de R$500,00 reais. Não disponível no período de campanha Black First Days.
Após o produto de desistência chegar em nossas mãos, iremos avaliar e devolver o pagamento. Se a compra foi realizada no cartão de crédito, já prosseguiremos com o estorno. Se foi por boleto ou PIX, iremos solicitar os dados da conta bancária do cliente e depositar o valor do produto.
Seu cadastro foi realizado. Agora você receberá todas as novidades e notícias especiais.
Fique de olho no seu e-mail.
Formas de pagamento
Visa
Mastercard
diners
americanexpress
hipercard
Elo
PIX
Selos e Certificados