Suporte | Perguntas Frequentes

Perguntas Frequentes

Vocês fazem Lista de Casamento?

No momento, fazemos Listas de Casamento somente nas lojas físicas.
Você pode procurar a First Class mais perto de você clicando aqui!

Posso comprar no site e trocar numa loja física?

Não. Infelizmente, nós ainda não temos integração do site com as lojas físicas.
Você pode consultar nossa Política de Troca clicando aqui!

Posso comprar no site e retirar numa loja física?

Não. O site funciona de forma independente das nossas lojas físicas. Mas não se preocupe: entregamos para todo o Brasil e o cálculo do frete pode ser feito na própria aba de pesquisa do produto.
No momento, estamos com entrega grátis em todo o estado do Rio de Janeiro, para as cidades de São Paulo e Belo Horizonte!

Posso comprar pelo WhatsApp?

Sim. É muito simples e nós damos todo o suporte através do nosso WhatsApp (21) 98488-0155.

Como faço para rastrear o meu pedido?

No momento, ainda não estamos enviando código de rastreio por e-mail para todas as compras. Mas o prazo de entrega é informado no momento da compra e, qualquer dúvida, você pode entrar em contato com o nosso time pelo WhatsApp (21) 98488-0155.

Meu produto veio com defeito, como faço para devolver/trocar?

Você pode consultar nossa Política de Troca clicando aqui!

Como faço para saber o telefone de uma loja física First Class?

Basta clicar aqui e buscar pela loja física First Class que você deseja!
Você encontrará todas as informações, como telefone e endereço.

Como funciona a entrega e o frete do site?

Nós realizamos as entregas pelas transportadoras Azul Cargo, Total Express ou Yellow Log.
No momento, estamos com entrega grátis em todo o estado do Rio de Janeiro, para as cidades de São Paulo e Belo Horizonte!

Qual é o prazo de entrega do site?

Varia de acordo com a região, mas você pode calcular o valor e o prazo estimado de entrega na própria aba de pesquisa de cada produto.

Posso vender os produtos First Class no atacado?

Somos uma empresa voltada apenas para vendas no varejo. Não possuímos nenhum programa ou valores especiais para revenda.

Como posso fazer uma cotação de produtos First Class?

A consulta de preços e a compra são feitas diretamente no nosso site.

Como consulto as medidas e pesos dos produtos?

Abaixo de cada produto, temos as descrições com todas as especificações, como medidas e composições.

Há promoção ou cupom de desconto para primeira compra?

No momento, não temos nenhum cupom de desconto ativo, mas sempre garantimos os melhores preços e condições de pagamento!

Como é realizado o estorno?

Após o produto de desistência chegar em nossas mãos, iremos avaliar e devolver o pagamento.
Se a compra foi realizada no cartão de crédito, já prosseguiremos com o estorno. Se foi por boleto ou PIX, iremos solicitar os dados da conta bancária do cliente e depositar o valor do produto.

Voltar ao topo
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Veja nossa Política de Privacidade.